Rapidinha – No MSN Com Outros (1 foto)

No MSN Com Outros

Eu sempre desconfiei da minha esposa. Ela é muito linda e fogosa e eu devo admitir, nunca consegui apagar todo o fogo da Márcia.
A gente tem um computador em casa e Márcia sempre insisitia que precisava de uma câmera para conversar com uns parentes de Manaus. Eu nem conhecia eles, mas acabei comprando uma webcam e instalando os programas de video conferência. Com o passar do tempo, fiquei desconfiado que ela combinava encontros pela internet. Sempre que chegava tarde do serviço ela demorava para abrir a porta e chegava meio desajeitada. Algumas vezes quase nua e eu percebia que o micro havia sido desligado abruptamente, pois o windows sempre dava mensagem que não havia sido corretamente desligado quando eu ligava ele.
Algumas vezes eu chegava em casa e ela insistia para transar na mesma hora. Percebia que ela, diversas vezes, já estava molhada sem mesmo eu ter encostado um dedo nela.
Conversando com um amigo que era especialista em micros, ele sugeriu que eu instalasse um programa espião, assim eu poderia tirar as minhas dúvidas. Eu fiz e descobri que a Marcinha na realidade era uma verdadeira putinha da internet. E ao invés de brigar com ela, eu muitas vezes me flagrei masturbando com as cenas que via dias mais tarde no micro. Cada vez mais amo minha esposa e talvez algum dia assuma ser corno de verdade para ela. Até lá vou apreciar a minha esposa putinha.