MINHA PRIMEIRA VEZ COM UMA MULHER – PARTE I

Venho através desse relato contar a minha primeira vez com uma mulher, bem, como vocês podem imaginar também sou mulher, me chamo Fernanda e sou noiva.
Sempre possui um ciúmes excessivo sobre o meu noivo e nem poderia imaginar que chegaria nesse ponto, mas depois que comecei a ver vídeos pornôs de ménage fiquei com um enorme tesão na idéia de dividir ele com outra mulher.
No começo só pensava nisso e não tinha coragem de falar a tal idéia para ele, apesar de saber que a vontade de todo homem é ter duas ou mais mulheres loucas de tesão por ele e loucas pelo pau dele.
Fiquei na duvida se ele aceitaria pelo simples fato do medo de me magoar ou de como seria depois, confesso que pra quem quer praticar isso, tem que está com o psicológico preparado, não é só tesão, ver a sua mulher ou o seu homem com uma terceira pessoa é complicado.
Porem eu deixei o tesão falar mais alto e acabei contando pra ele, o que eu realmente achava, aconteceu, ele ficou com receio no começo, mas depois acabou aceitando a ideia, é claro.
Foi nesse momento que tudo começou a se complicar.
Quando você já possui a terceira pessoa provavelmente tudo fica mais fácil, agora quando você ainda precisa encontrar, é como se não houvesse ninguém para isso, mas a verdade é que qualquer mulher tem a vontade de transar com outra e talvez a minha maior vontade do ménage era a vontade de chupar uma buceta.
Enfim, foi uma busca estressante até encontramos uma única solução, já que eu tinha convidado minhas amigas e elas sempre me respondiam a mesma coisa,, “tenho vontade, mais não tenho coragem”, “não posso fazer isso, ele é o seu noivo”, enfim a solução foi contratar uma garota de programa (GP) perfeita para isso, mas acabamos escolhendo por impulso novamente.
Bom, a tal sonhada fantasia se tornou um desastre, pois não tínhamos a liberdade de fazer absolutamente nada, a única coisa que conseguir matar a vontade era de ver ele comendo outra mulher, confesso que quando vi a cena dele comendo outra, me fez pensar porque estávamos ali, mas acontece que eu vi que ele transava gostoso demais, da mesma forma que ele faz comigo, ele é realmente foda na cama e com a GP, não foi diferente, não é porque o gato é meu, mas que piroca gostosa que ele tem, não possuo muitos detalhes dessa experiência, porque não foi algo agradável, porém só percebi que meu noivo fode gostoso e fode ainda mais gostoso quando to com o rabo empinado “d4”, e ele puxa o meu cabelo e soca com força até arrombar minha buceta e o meu cuzinho também.

Minha primeira vez com uma mulher não foi tão maneiro, mas tenho uma surpresa para você, a segunda parte desse conto!

(PARTE II – http://melhordoscontoseroticos.blogspot.com.br/2016/05/minha-primeira-vez-com-uma-mulher-parte_22.html)