Letierre
Na maior rede deSexo e Swing

Entre Agora Rápido e fácil






OU
Somente para propósitos ilustrativos. Não são dados de usuário real.
Letierre
Letierre FernandaSC 26/F Sao Paulo
Letierre CasalKenteSP 19/F Sao Paulo
Letierre
Letierre
No Photo LoirinhaGyn 25/F Sao Paulo

Para ver todas as fotos, vídeos de Letierre cadastre-se ou se logue. Faça muitos amigos e participe de festas secretas com sexo e swing.

496.657 * Usuários >> 2.305 * Online AGORA!

Faça o cadastro ou se logue e encontre amigos para sexo e swing. O SwingOnline.com.br é a maior rede social de sexo e swing do Brasil . Inaugurado em 2009, O Swing Online tem ajudado milhares de usuários com a se conhecerem através do chat, webcams para sexo, perfis de usuários, grupos, encontros e festas de swing. Comece hoje mesmo e cadasre-se para fazer sexo com amigos através do nosso poderoso site - Swing Online!

Cadastre-se agora mesmo!

Muito Namoro, Troca de Casais, Swing e Encontros Adultos no
Swing Online

Letierre >> Namoro, encontros e sexo através do site Swing Online economiza o seu tempo e esforço. SwingOnline.com.br foi projetado para ajudá-lo a encontrar e a conectar-se rapidamente com outras pessoas com muito tesão. Quando você navegar por nosso sistema de pesquisa para relacionamento e swing, você imediatamente perceberá que existem milhares de pretendentes que também estão procurando por encontro para sexo. Os encontros terminam se transformando em conexões sexuais.

Participe agora mesmo

Letierre  afirma que o site do Swing Certificado é o favorito dela dentro de todos os outros sites de sexo para encontros com adultos

Converse com outros usuários
use a Webcam

Faça seu cadastro no Swing Online para ter acesso ao chat com WebCam 24 horas por dia! tudo sobre ( Letierre ). Bate-papo com webcam é uma maneira divertida de conhecer pessoas e compartilhar momentos sensuais. Se você tem uma webcam, conecte-se com outros usuários para bater papo sobre sexo, marcar encontros, e outras aventuras excitantes. No site do Swing Online, o chat com webcam pode ajudar você a se conectar rapidamente com novos amigos a qualquer hora que você estiver com tesão e ver seus contatos ao vivo!

Registre-se grátis agora!

Letierre
Fantasias Sexuais
" CARLOS E BIA, UM POUCO, DOIS BOM, MAS TRS DEMAIS....

Por volta as 02:00 horas a manhã, acabou a festa, hora e ir embora, não tenho conções e rigir, bebi emais, aproximo-me e minha esposa Bia e pergunto:

___ Está em conções e levar o carro? - Negativo, ela faz com a cabeça.

___ Vamos chamar um táxi é mais correto, amanhã você vêm pegar o carro. sse-me ela.

O Táxi chegou, enlacei-a pela cintura, e quano estamos nos aproximano, ouvimos uma voz. Era Lúcia, uma amiga, que nos chamava.

___ Vocês me ão uma carona?

Nos acomoamos no taxi

___ Você vai pra one?

___ Sei lá! uma coisa é certa não posso chegar a essas horas em casa, senão meu pai me mata.

___ Mas você vai pra one?? Pergunta a Bia.

___ Vou ficar roano por ai até o a amanhecer.

___ O que!? Isso é muito perigoso, se você quiser "fazer uma hora" lá em casa... Tuo bem!

Convite foi aceito. Chegano em casa, alguém propôs uma nova roaa e bebias, tuo bem! Estávamos em casa. Bia perguntou se ela gostaria e vestir algo mais confortável,e foram para o quarto, eu fiquei preparano as bebias e provienciei uns petiscos. Elas voltaram, quase tive um troço, Bia vestia um camisetão, e apenas uma tanguinha; Lúcia vestia um mini shorts e uma mini blusa e estava sem soutien, os bicos e seus seios pareciam que iam furar a camiseta. Apesar e estar a frente essas uas belaes, juro! Naa e sacanagem passava por nossas cabeças, pois além o respeito que sempre tivemos por Lúcia, estávamos quase que totalmente embriagaos, fui para o quarto, coloquei um calção, sem naa por baixo, pois sempre que estou em casa me fico assim, retornei a sala e começamos a bebericar, coloquei uma música suave e ficamos por mais uns 50 minutos, bebeno, comeno, e conversano. Chegou à hora e eitar; Eis um pequeno problema, one colocar Lúcia?, não tínhamos hábito e receber visitas, e nosso apartamento, o espaço era limitao.

___ Eu me viro em qualquer canto.

falou ela. Na sala não tinha conções, os ois sofás eram pequenos,resolvemos coloca-la aos pés e nossa cama em um colchonete, o quarto era o lugar mais aconchegante.tuo arrumao, eitamos e por um curto períoo e tempo houve algumas conversas, que foram se zimano, e o silêncio começou a reinar. Por causa a bebia, por causa o cansaço, aormecemos imeatamente. Por volta as 04:00, fui ao banheiro, abri à porta, uma luz invau o quarto e ao olhar para o chão, vi uma as alças a camisetinha e Lúcia tinha se soltao, um os seus seios estava nú, era um seio pequeno, um bico rosao, olhei alguns segunos, minha pica eu um pulo. Corri para o banheiro, espejei quase que "50 litros" e urina, retornei, e lá estava o seio pra fora. eitei ao lao e Bia e tentei ormir, virei para o lao esquero,para o lao reito. No mexe e remexe,acorei Bia, que me abraçou e sentiu a pica ura na sua coxa. Não sei se ela se esqueceu que um "ser estranho" se encontrava no nosso "ninho e amor" ou se aina estava embriagaa, mas, suas mãos procuraram minha pica e começou a me punhetar, suavemente, epois com mais força, ela foi me beijano, sua boca foi esceno por meu peito, minha barriga, meu abome e começou a me chupar, e como na punheta, e início suavemente, epois com mais "fome". Puxei-a para cima e a fiz lembrar que tinha uma outra pessoa ali conosco, e a conviei para irmos para a sala ou para o banheiro, ela se levantou, aproximou e Lúcia, e novamente eitou na cama e sussurrou em meus ouvios:

___ ela orme como pera, não vai acorar.

E,entrou em baixo a coberta e começou a me chupar, Novamente a puxei, e ai, fui eu que entrei por baixo a coberta, e minha língua foi eslizano por seu corpo, suguei seus seios, um e caa vez, por ali me etive por uns 10 minutos, minha cabeça foi empurraa para baixo, e lá encontrei uma bucetinha totalmente encharcaa, seu suco melava minha boca, chupei os lábios vaginais e introuzi o eo méo, e com o polegar, eu massageava seu clitóris, ela começou a soltar gemios, a princípio baixinho, epois mais alto. Rapiamente "corri" para seus ouvios e a fiz se lembrar a e Lúcia em nosso quarto, sua resposta me assustou:

___ Quero que se foa!! Estou aqui quase gozano nessa sua boca eliciosa.

Voltei para minha "árua" tarefa, e quano toas minhas atenções estavam voltaas para ar um orgasmo maravilhoso para minha eliciosa parceira, tomei um susto, pois Bia se encontrava na cabeceira a cama, eu estava, na parte e baixo, e e repente senti uma outra mão envolveno minha pica, uma mão completamente ferente para mim, essa mão só poeria pertencer a Lúcia, e ela começou a me punhetar, fiquei em silêncio, estava acuao, não sabia como agir. O que fazer? Com carinho, retirei aquela mão invasora e baixo a coberta e novamente fui ao ouvio e Bia, e lhe narrei o acontecio, e outra vez uma resposta que me causou espanto:

___ Ué! Aproveita!!!

Joguei a coberta longe, e puxei Lúcia para cima a cama, e ela enteneu o convite e juntamente comigo, começou a chupar a bucetinha e Bia, eu chupava o clitóris e ela a parte e baixo, perto o canal vaginal, naquele pequeno espaço, varias vezes nossas línguas se encontraram. e repente fui jogao na cama e foi a minha vez e aproveitar, uas línguas seentas começaram a passear pelo meu corpo, só quem já teve esta experiência sabe como isso é bom!, Minha pica foi sputaa pelas bocas seentas, uma chupava a cabecinha, a outra chupava o saco, as bolas, uma me beijava a outra me chupava. Resolvemos e comum acoro que nossa ilustre "visitante" também everia receber as honras a cama, e fomos eu e Bia armos um "banho e língua" em Lúcia. Comecei sugano seu seio, aquele mesmo que minutos atrás estava me encarano, e Bia foi reto para a buceta, os seios esci para o abome e lá encontrei um umbigo cheiroso, meti a língua ali entro, e me aproximei a buceta, one vi Bia evorano; Nossa!! Aquilo era uma visão gna e ser eternizaa em minha mente, Bia puxou para junto ela e com ois eos abriu a buceta e Lúcia e empurrou minha cabeça ao encontro, minha língua começou um uelo com aquele clitóris aina esconhecio para mim, seu sabor era ferente, era muito gostoso, porem completamente ferente o gosto a bucetinha e Bia. Houve um momento em que algo fenomenal aconteceu, fiquei eitao com a barriga para cima e Lúcia sentou no meu rosto para ser chupaa, Bia sentou sobre minha pica, e o único som que se ouvia no quarto, era as nossas respirações, o som e minha língua entrano e saino a buceta e Lúcia e o aquele barulho a buceta molhaa e Bia, subino e esceno a minha pica. Comecei a gozar, parecia que rios e esperma saiam e entro e meu ser, Bia por cima pulava como uma "peoa e roeio" em cima e um cavalo chucro, e Lúcia quase me sufocavam esfregano sua buceta em minha cara. Ufa! Sentamos os três na cama, e começamos a conversar sobre o acontecio, e para surpresa geral, nenhum os três tinha sequer planejao aquilo, Bia foi a primeira a se encaminhar para o banheiro, levantei-me imeatamente e fui atrás ela, e e lá e entro chamamos Lúcia para o banho, naquele pequeno espaço, esfrega se aqui, esfrega se ali, um novo tesão nasceu, rapiamente voltamos pra cama, e lá fui presenteao com o maior presente e minha via, as uas se colocaram e quatro na beiraa a cama e eu em pé, comecei a meter em Bia, evio ao banho, ela estava "seca", mas foi entrano evagarzinho, a cabeça passou e o resto foi entrano, Bia gemia e seus gemios foram sufocaos por um beijo e língua que Lúcia lhe eu, comecei a estocar com força, Bia agora urrava e prazer, e com a mão reita eu explorava a buceta e Lúcia, que num certo momento, quase que chorano, suplicou:

___ Carlos, por favor, enfia essa pica em mim, eu não aquento mais!!

Ao ouvir aquilo, minha pica parece que obrou e tamanho entro a xaninha e Bia e comecei a estocar até com certa ose e violência, e isso foi o suficiente para ela começar e ter orgasmos multiplicos, um, ois, três, quatro,..Letierre!!!!"

Cadastre-se agora e participe desta fantasia!

Visualização da página do perfil de Letierre

Você vai ver e fazer muito Sexo e Swing
SwingOnline.com.br

Se você estava pesquisando na internet "Site de Swing", "Troca de Casais" e "Rede Social de Sexo e Swing" , não precisa mais pesquisar . Você vai encontrar tudo o que buscava aqui no SwingOnline.com.br e muito mais do que você pode encontrar em qualquer outro lugar. Encontre pessoas para encontros sexo e swing, solteiros, solteiras, swingers, casais, lésbicas, gays, mulheres, transexuais, amigos para transa e muito mais . Swing Online está repleto de usuários ativos e com muito tesão que também estão procurando por sexo. A próxima vez que você quiser fazer uma pesquisa sobre onde encontrar sexo e swing, basta visitar SwingOnline.com.br. Você irá encontrar rapidamente parceiros sexuais que também querem sexo casual. para ter acesso a Letierre você tem que estar logado.

Cadastre-se agora!

   Tesão, chat, fotos e vídeos em
qualquer lugar

Pronto para acesso com qualquer dispositivo

Só porque você está fora do computador não quer dizer que você tem que perder todo o divertimento. Com Swing Online movél você pode fazer todas as coisas que você faz no seu computador direto do seu smartphone ou tablet. Navegue pelos perfis dos associados, envie mensagens de , visualize cams, vídeos e fotos e bata papo tudo direto do seu aparelho celular. Encontre conexões sexuais em qualquer lugar, a qualquer hora - até mesmo se você estiver viajando ou no trabalho com, aqui você pode ter acesso discreto com Letierre !

Cadastrar

video online de Letierre