Blue
Na maior rede deSexo e Swing

Entre Agora Rápido e fácil






OU
Somente para propósitos ilustrativos. Não são dados de usuário real.
Blue
Blue FernandaSC 26/F Sao Paulo
Blue CasalKenteSP 19/F Sao Paulo
Blue
Blue
No Photo LoirinhaGyn 25/F Sao Paulo

Para ver todas as fotos, vídeos de Blue cadastre-se ou se logue. Faça muitos amigos e participe de festas secretas com sexo e swing.

496.657 * Usuários >> 2.305 * Online AGORA!

Faça o cadastro ou se logue e encontre amigos para sexo e swing. O SwingOnline.com.br é a maior rede social de sexo e swing do Brasil . Inaugurado em 2009, O Swing Online tem ajudado milhares de usuários com a se conhecerem através do chat, webcams para sexo, perfis de usuários, grupos, encontros e festas de swing. Comece hoje mesmo e cadasre-se para fazer sexo com amigos através do nosso poderoso site - Swing Online!

Cadastre-se agora mesmo!

Muito Namoro, Troca de Casais, Swing e Encontros Adultos no
Swing Online

Blue >> Namoro, encontros e sexo através do site Swing Online economiza o seu tempo e esforço. SwingOnline.com.br foi projetado para ajudá-lo a encontrar e a conectar-se rapidamente com outras pessoas com muito tesão. Quando você navegar por nosso sistema de pesquisa para relacionamento e swing, você imediatamente perceberá que existem milhares de pretendentes que também estão procurando por encontro para sexo. Os encontros terminam se transformando em conexões sexuais.

Participe agora mesmo

Blue  afirma que o site do Swing Certificado é o favorito dela dentro de todos os outros sites de sexo para encontros com adultos

Converse com outros usuários
use a Webcam

Faça seu cadastro no Swing Online para ter acesso ao chat com WebCam 24 horas por dia! tudo sobre ( Blue ). Bate-papo com webcam é uma maneira divertida de conhecer pessoas e compartilhar momentos sensuais. Se você tem uma webcam, conecte-se com outros usuários para bater papo sobre sexo, marcar encontros, e outras aventuras excitantes. No site do Swing Online, o chat com webcam pode ajudar você a se conectar rapidamente com novos amigos a qualquer hora que você estiver com tesão e ver seus contatos ao vivo!

Registre-se grátis agora!

Blue
Fantasias Sexuais
" Nossos novos amigos e Minha Fantasia de Colegial

Boa noite elicias e assíuos leitores. Vou contar para vocês como foi nosso elicioso fim e semana. Bom, para começar, eu e meu mario fomos na sexshop sábao cenho para comprarmos uma fantasia e colegial, pois essa fantasia agraa a toos, e meu mario aora.

Compramos uma lina, que vinha inclusive com óculos falsos. Bem, já que eu iria realizar uma fantasia o meu mario, pe para ele para realizar uma minha, transar com ois caras enquanto meu mario filmava tuo.

Ele topou na hora, e sse que iria aorar isso. Bem, liguei para ois solteiros amigos meus o tempo e escola, e marcamos um barsinho, só nós três. Lá pelas tantas, já estávamos os três bem animanhos, e eu já tinha começao a me insinuar.

Fui ao banheiro, ergui um pouco mais meu vestio, e eixei meus seios um pouco mais a mostra, tirei minha calcinha e coloquei ela na minha bolsa. Quano voltei para a mesa, imeatamente vi que os ois estavam me comeno com os olhos. Sentei na mesa e eles me conviaram para ir a um pub que tem na minha ciae.

É claro que topei, mas menti que estava sem nheiro, então não poeria ir. É lógico que os ois se ofereceram na hora para pagar para mim.

Eles pagaram a conta no barsinho e fomos ao pub, entramos e os ois já começaram a me pagar mais bebias, para me eixar mais soltinha. epois e algumas horas e várias Keep Coolers epois, sentamos na mesa e eu coloquei a mão na coxa e um eles, o outro viu e colocou a mão na minha coxa. Eu tirei a mão ele e sse:

-O que é isso?

Ele too sem jeito me responeu:

-Me esculpa, eu não consegui me segurar.

Então coloquei a mão na coxa ele também e falei:

-Sou eu que mano aqui, eu ecio quem coloca a mão aone.

E ei uma risanha, os ois se olharam e se animaram na mesma hora. Continuei com as mão nas coxas eles por baixo a mesa e fui esfregano e subino, até chegar em seus cacetes, que por sinal já estavam a ponto e bala.

Olhei para eles e falei:

-Estou veno que estão bem animanhos, que tal sairmos aqui? Tirei minha calcinha a bolsa e coloquei em cima o colo e um eles.

É claro que eles concoraram na hora, levantamos, eles pagaram a minha conta e saímos. Entramos no carro e um eles e eles me perguntaram aone eu queria ir, eu falei que queria ir para um motel, e que tinha uma surpresa para eles. Falei o nome o motel e fomos, no caminho, abri o zíper e um eles que estava no banco e traz comigo e falei:

-Me eixa pagar um pouquinho a minha conta e hoje!

E comecei a chupar ele. Aliás, que cacete grosso! Não era muito grane, mas era bem grosso, e mal conseguia abrir a boca para chupá-lo. Chupei muito gostoso, até ele encher minha boquinha e leitinho.

O outro parou o carro e falou para o amigo ele:

-Agora você rige, é minha vez e brincar com essa safanha.

E o amigo ele fechou o zipper e foi rigir, enquanto o outro entrou no banco e traz, abriu sua calça e colocou seu cacete que era grane, mas não muito grosso para fora.

Chupei muito ele, e coloquei ele inteirinho na boca, como ele tinha tomao bastante emorou para gozar. Minha boquinha já estava até oeno quano ele gozou, ele gozou muuuuuuuuito, minha boca ficou lotaa e leitinho.

Engoli tuo, limpei o cacete ele e seguimos para o motel. Chegano lá, falei para eles que a surpresa que eu tinha para eles já estava nos esperano. Eles ficaram assustaos e perguntaram:

-Como assim? Nos esperano?

Então expliquei para eles a fantasia o meu mario. Eles ficaram meio assustao no início, mas acabaram concorano que seria legal. Entramos, apresentei meu mario para eles, que ficaram meio sem jeito com a situação e início, mas eixei os três conversano para quebrar o gelo e fui colocar minha fantasia e colegial.

Voltei toa maquiaa e com minha fantasia, os óculos e uma bota preta lina que tenho. Meu mario me olhou e perguntou para os ois:

-Gostaram?

Os ois responeram:

-Muito!!!

Então fui para o sofá e comecei o meu showsinho. Estava pareceno uma puta profissional, mas com uma carinha e anjo (Meu rostinho e menina sempre á tesão nos homens).

Os três ficaram me assistino e meu mario gravano tuo. Quano eu estava cheia e tesão, meu mario falou:

-E aí? Você vão lá comer ou vão eixar ela brincano sozinha?

Os ois se levantaram e vieram para cima e mim imeatamente, eu estava e quatro no sofá. Um eles veio e sentou-se na minha frente enquanto o outro veio por traz e começou a acariciar minha buna. Eu tirei o pau o cara que estava na minha frente para fora, que era o caralho grosso, e comecei a chupá-lo novamente, enquanto o outro se abaixou e começou a chupar minha bucetinha por traz.

Ele babou bastante na minha bucetinha e então colocou ois eos entro ela e começou a socar rápio, aquilo estava muito gostoso. ei minha primeira gozaa rapinho. Então ele se levantou, tirou sua pica compria para fora e enfiou na minha xaninha, eu estava com tanto tesão que chupei o pau o outro como se fosse o último pau o muno.

O outro cara que estava me fueno por traz ficou com aina mais tesão me veno chupar aquele jeito e começou a me fuer mais rápio e com mais força, não eu outra, gozei a seguna vez.

epois a minha seguna gozaa, eles quiseram trocar, me eitaram no sofá viraa para o cara e pau comprio, e eu comecei a chupar aquele cacete elicioso enquanto o outro ergueu minha perna e segurou ela no ar para foer minha bucetinha melaa, eu conseguia colocar aquele cacete comprio inteirinho na minha boca, engolino ele peça minha garganta, ele até virava a cabeça para traz e tanto tesão em sentir minha boquinha pequena, mas muito gulosa.

Ficamos nessa por mais alguns minutos, então o cara o pau grosso sentou no sofá novamente, peu para eu sentar em cima a pica ele, enquanto seu amigo sentou em cima o encosto o sofá para que eu puesse chupá-lo. Eu acariciava suas bolas enquanto colocava aquele pau comprio até a garganta. Ou outro socava aquela pica grossa na minha buceta enquanto agarrava e abria minha buna para meu mario filar tuo. e vez em quano ele ava uns tapinhas na minha buna e enfiava o eo no meu cuzinho, que não ou nem para o meu mario,isso me eixavam louca e tesão, o outro empurrava minha cabeça contra seu pau para que eu engolisse ele aina mais.

Meu mario peu que muássemos e posição quano viu que meu amigo enfiava o eo no meu cuzinho e que eu estava gostano. Continuei sentaa no pau grosso, enquanto o outro se levantou e meu mario peu para ele abrir minha buna e enfiasse no meu cuzinho. Eu sse que não tinha certeza se queria isso, pois tinha meo. Meu mario me perguntou se eu estava com muito tesão. E eu respon que sim, que estava morreno e tesão. Então meu mario sse que essa era a hora e tentar. Eu concorei, então o outro veio e bem evagar colocou aquela pica enorme no meu cu enquanto o outro foa minha buceta.

No começo oeu muito, mas o outro continuou socano me minha xaninha, e logo esqueci a or e ele começou a socar. Eu comecei a gostar tanto que até abria minha buna para que ele puesse socar mais a vontae. Eu estava gostano tanto que até pe para ele socar mais rápio e mais funo. epois que meu cuzinho já estava aorano uma pica, pe para trocarmos, pois queria sentir o cacete grosso entro a minha bunnha.

Levantei e sentei engolino a pica grossa com meu cuzinho que já estava too arregaçao, e o cacete comprio veio me foer pela frente. Eu aorei aquela P, estava me erreteno e tanto tesão e gozei mais uma vez, e esta vez foi incrível, acho que o tesão e ar minha bunnha enquanto alguém foe minha bucetinha, e tuo isso com meu mario filmano me fez explor, Já tinha gozao muito gostoso outras vezes, mas aquela vez foi fenomenal. Os ois também aoraram, e estavam quase gozano. Me colocaram e joelhos no meio os ois e começaram a bater uma punhBlue!!!!"

Cadastre-se agora e participe desta fantasia!

Visualização da página do perfil de Blue

Você vai ver e fazer muito Sexo e Swing
SwingOnline.com.br

Se você estava pesquisando na internet "Site de Swing", "Troca de Casais" e "Rede Social de Sexo e Swing" , não precisa mais pesquisar . Você vai encontrar tudo o que buscava aqui no SwingOnline.com.br e muito mais do que você pode encontrar em qualquer outro lugar. Encontre pessoas para encontros sexo e swing, solteiros, solteiras, swingers, casais, lésbicas, gays, mulheres, transexuais, amigos para transa e muito mais . Swing Online está repleto de usuários ativos e com muito tesão que também estão procurando por sexo. A próxima vez que você quiser fazer uma pesquisa sobre onde encontrar sexo e swing, basta visitar SwingOnline.com.br. Você irá encontrar rapidamente parceiros sexuais que também querem sexo casual. para ter acesso a Blue você tem que estar logado.

Cadastre-se agora!

   Tesão, chat, fotos e vídeos em
qualquer lugar

Pronto para acesso com qualquer dispositivo

Só porque você está fora do computador não quer dizer que você tem que perder todo o divertimento. Com Swing Online movél você pode fazer todas as coisas que você faz no seu computador direto do seu smartphone ou tablet. Navegue pelos perfis dos associados, envie mensagens de , visualize cams, vídeos e fotos e bata papo tudo direto do seu aparelho celular. Encontre conexões sexuais em qualquer lugar, a qualquer hora - até mesmo se você estiver viajando ou no trabalho com, aqui você pode ter acesso discreto com Blue !

Cadastrar

video online de Blue